sábado, 28 de agosto de 2010

MAGICO


A Line me colocou na brincadeira, entao vamos la. Tem tanta coisa que e magica nesta vida que fica dificil falar tudo aqui...tudo depende do momento. Para mim magico e:
1) Conseguir manter uma conversa em holandes por no minimo 10 minutos sem ter que falar: Sorry, Ik begreep het niet. E raro mas quando acontece e magico...rsrsr
2) Saber que nos, so nos podemos escrever nossa historia e mais ninguem...a ma noticia e que nao vai ter ninguem para culpar.
3) Ir para o Brasil ficar com minha filha.
4) Entrar no mar...de preferencia quando a praia esta quase deserta.
5) Encontrar amigos queridos, jogar conversa fora e rir muito.
6) Ver como a vida ensina certas pessoas a mudarem seus conceitos.
7) Assistir o ao vivo e a cores o desfile das escolas de samba do Rio ou de Sao Paulo (todo mundo deveria fazer isso um dia...realmente e magico).
8) Sonhar que esta voando.
9) Andar de onibus, trem, bicicleta ou a pe a apreciar as paisagens desta pequeno pais chamado Holanda...e muito magico.
10) Para finalizar, magico seria no dia 3 de outubro, descobrir que todas as pessoas que responderam a pesquisa de ibope e falaram que vao votar na Dilma do PT, na verdade estavam apenas fazendo uma brincadeira de mau gosto...apenas uma pegadinha para o ibope cair do cavalo. Ainda nao estou acreditando.

4 comentários:

Line disse...

Hahahaha!

Ju, tive que rir!!!

As opções 1, 5 e 10 eu também poderia ter escrito, rs. E por falar nisso, por que então não aparece pra tomar aquele chazinho?

Beijos e bom finde!

Juliette disse...

Oi Line,

Vamos marcar o chazinho sim...antes que os dias de verao acabem. Quem sabe no proximo sabado.

bj
Ju

Fefa disse...

Ju, amei sua lista. Apesar de ter votado em Lula, não voto na Dilma, mas também não voto no Serra. Se for pelos debates, tb não voto na Marina (que antes da campanha tinha o meu voto. Mas está uma chata). Se for pelos debates, o Plínio de Arruda Sampaio é o que está melhor :-P Não sei ainda, não sei mesmo... Anular não faz a minha. Ai, ai... Sobre o número 1, eu tb! Mas deixei de tentar entender cada palavra, pego o contexto... E saio falando cheia de tropeços e muitos erros. O holandes só fez piorar desde q eu parei de trabalhar e não tenho praticado mais. Qdo consigo conversar sem ver aquelas expressoes de "heiiinnn? " nos rostos, é mágico! Muito magico! O número 5 tb é muito mágico e sinto falta aqui. O número 4 é mais que mágico!!! que saudade! o 6, o 2... perfeitos! Desfile das escolas ao vivo, torcendo perdendo a voz... Ir para o Brasil ficar com meus pais, irmã, vó... As paisagens daqui, o ar daqui... Ju, que lista mágica!!

Simone - Pique-Pega disse...

hehe, a 10 foi a melhor.
bjs