domingo, 7 de setembro de 2008

BLOEMENCORSO - VAI COMECAR O SHOW...LINDOOOOOOOOO





















Todos os anos no primeiro domingo do mes de setembro acontece em Zundert o Bloemencorso (desfile as flores). Eu ja sabia deste evento mas hoje foi a primeira vez que vi ao vivo e a cores :)). Logo cedo o tempo estava feio e a chuva teimava em cair...o horario do desfile estava se aproximando e a chuva nao parava. Pensei que Deus bem que podia ser legal e dar uma segurada na chuva enquanto acontecia o desfile...tenho certeza que muita gente, principalmente o pessoal que trabalhou, tambem fez seu pedido em silencio. Eu penso que alguem la em cima gosta muuuito de nos aqui de Zundert porque quando o desfile comecou a chuva parou como por encanto. Acho que Deus conversou com Sao Pedro pediu para segurar a chuva e resolveu sentar para assistir ao show. Foram dezenove carros desfilando e entre um carro e outro tinha uma banda tocando e fazendo coreografia e acreditem...nao choveu enquanto os carros desfilavam. Deu tempo dos jurados darem as notas, divulgar a classificacao e apenas quando os carros voltaram para o desfile, agora ja classificados, foi que choveu um pouco. O mais engracado e que assim que terminou o desfile caiu uma chuva muuuuito forte. Acho que "Ele" disse: - Agora chega, ja segurou demais a chuva...pode Soltaaaarrrrr - rsrsrs. Eu me encanto mesmo quando vejo este tipo de espetaculo...e incrivel o que o homem pode criar. As fotos, feitas com uma maquina nao muito boa, talvez nao consigam mostrar toda a beleza do desfile mas para quem mora na Holanda eu recomendo...venham e vejam de perto no proximo ano porque tudo que encanta os olhos, alegra o coracao e isso e muito bom :)). Ah, esqueci de falar que todas as cores que voces veem nas fotos sao flores...colocadas uma a uma.



beijooooooo

5 comentários:

Anônimo disse...

Juliette !

Obrigada pelo presente das belas fotos. O dia estava nublado, por isso, qualquer foto fica escura, não se preocupe. Eu assisti ao vivo pela TV, debaixo das cobertas.
É um verdadeiro show de beleza não ? Só não gostei muito daquelas "bandas" tocando entre o defile de um carro e outro...
Eu quero estar ali no ano que vem !
O carro vencedor foi original, mas pela beleza, eu teria escolhido outro. E você ?

Abraco,

Susana

Juliette disse...

Ahhh menina!!!!! achei tudo lindo e a banda entre os carros tambem era bonito de ver e animava o publico. O campeao realmente foi original mas eu amei o carro das mascaras e o triciclo gigante...dificil escolher o mais bonito. Espero que tudo esteja bem com voce e quando tiver um tempinho manda noticias no meu e-mail.

beijo

Criatividadesdoscabelosblogspot.net disse...

que lindo o desfile ne adorei as fotos beijos

Simone - Pique-Pega disse...

Ahhh, perdi esse ano, que pena. Ao vivo deve ser mesmo uma maravilha né!

Simone - Pique-Pega disse...

Ahhh, perdi esse ano, que pena. Ao vivo deve ser mesmo uma maravilha né!