terça-feira, 18 de maio de 2010

6 COISAS SOBRE MIM QUE TALVEZ VOCES NAO SAIBAM E NEM QUEIRAM SABER - RSRSRSRSR

Minha amiga Fefa me incluiu em uma brincadeira onde eu teria que falar 6 coisas sobre mim...entao la vai.

1) Nao suporto crianca malcriada que grita, se joga no chao e faz escandalos em shopping, talvez por isso mesmo tive 2 que eram exatamente assim...massss como Deus sempre da uma compensacao hoje eles sao jovens bons, estudiosos e comportados. Dizem que criancinhas muito comportadas se tornam adolescentes terriveis - rsrsrs. De qualquer forma continuo nao suportando crianca escandalosa :)) assumo.

2) Quando jovem queria ser jornalista mas nao corri atras deste sonho como deveria e hoje me arrependo. Acabei me tornando pedagoga mas digamos que nao e bem o que faz meu coracao pular. Carreira dos sonhos so na proxima encarnacao.

3) Apesar de acreditar em Deus, algo superior, forca poderosa ou seja la o que move este mundo...me pego duvidando das historinhas da biblia (pecado??). A verdade e que tem muita coisa mal explicada e eu sou desconfiada mesmo...se eu nao estava la e nao vi nao posso jurar de pes juntos que aconteceu do jeito que escreveram.

4) Tenho medo de fanatismo seja ele religioso, politico ou de qualquer outra natureza...o fanatismo come a mente das pessoas.

5) Choro feito boba com os quadros "lata velha" e "lar doce lar" do programa do Luciano Huck. Toda vez que assisto tenho vontade de dar uma abraco no Luciano...gente muito fina este cara.

6) Gente que so reclama me irrita. Penso que escrevemos nossa historia e que nao adianta ficar culpando a infancia, as pessoas, o universo ou Deus por tudo que da errado. Tem uma frase que e mais ou menos assim (nao lembro o autor) "Nao importa o que fizeram com voce, o importante e o que voce vai fazer com o que fizeram com voce". O video abaixo da Juiza Luislinda Valois ilustra bem o que quero dizer. http://especial.viveravida.globo.com/portal-da-superacao/category/preconceito/

Vou repassar a brincadeira para:
http://simonerdp.blogspot.com/
http://www.novasprimaveras.blogspot.com/
http://www.bailandesa.nl/

3 comentários:

fefa disse...

Ameeeeeeeeiii sua lista!! Descobri que temos muita coisa em comum :-P 1. Tb não, apesar de ser doida por criança, fico doida ao ver birra!2. pq a proxima? Ainda há tempo! Bem ou mal vc exerce seu sonho escrevendo por aqui ;-) Se não como jornalista, como colunista ;-) 3. concordo!!! 4.tb tb tb 5. Ah, eu apesar de não assistir mais, sempre achei ele com um jeito bom, de amigão, que faria isso mesmo sem mídia. 6. Amei a frase, roubei inclusive. É verdade!

:-D

Fefa

Juliette disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vcdarcie disse...

Juju, nao sabia mesmo que vc queria ser jornalista... mas quem sabe vc consegue estudar por aqui? Ja te imaginei um `Louis Lane`, uma jornalista que descobre todos os furos de reportagem ;)))))
Ja te falei, e repito, acho que vc deveria escrever um livro, eu vou ser a primeira a comprar.
Beijosssssssss