terça-feira, 25 de agosto de 2009

A familia aumentou :))





















As minhas lembrancas de infancia sao cheias de historinhas com gatinhos. Tinhamos um porao em casa onde estocavamos gatinhos - rsrsrsr...sim, estocavamos. Minha mae tinha pavor e queria sumir com todo gato que aparecia (as vezes ela sumia com alguns), entao eu e minhas 3 irmas escondiamos os que iam aparecendo no nosso portao (alguma "alma caridosa" sempre jogava alguns la). Enquanto eles eram pequeninos conseguiamos esconder e iamos todos os dias no porao para alimenta-los dando leitinho na boca...mas quando cresciam um pouquinho era quase impossivel mante-los escondidos e quando menos esperavamos estavam eles andando pela casa para desespero da nossa mae. Pior ainda era quando ela descobria algum embaixo dos nossos cobertores, ai era aquele sermao de 2 horas na orelha. Mas vou falar uma coisa: nao tem coisa mais gostosa do que dormir com um gatinho ( o de quatro patas) quando esta frio. Ontem meu namorido trouxe para casa o FLIP. Ele e bonzinho, mia baixinho, e super esperto e limpinho...apesar de ser pequenino ja faz suas necessidades na caixinha e cobre. Basta pega-lo no colo para ele se aninhar e por incrivel que pareca adora ficar no meu ombro...isso e um gato ou um papagaio de pirata???




bj





5 comentários:

Anônimo disse...

Ô docurinha ! Que mimoso !
Eu amo animais ! Se pudesse teria uma Fazenda para vê-los livres ao meu redor !
Eles nos ensinam o amor desintressado e fiel. Coisas que o ser humano já esqueceu.

Quanto às coisas que me incomodavam, já me livrei e está tudo 100% ! New life ! O trabalho segue de vento em popa e continuamos somando vitórias !
Espero um dia lhe encontrar novamente !

Um abraco,

Susana

marcia disse...

oi ju...que lindo o Flip....hehe...vc vai ensinar ele a sentar como aquele do brasil? heheh até hoje rio quemdo lembro daquela foto que vc postou do gato sentadao hehehh....um beijinho e como es~tá a vida por aqui?

Anônimo disse...

fofura pura!!!!

Anônimo disse...

Oi Juliette !

Como vai o gatinho mimoso ?
E como foi a Parada das Flores este ano ? Acabamos optando por ir para Amsterdam e não fomos para Zundert.

Um abraco,

Susana

Juliette disse...

Oiii Susana,

O gatinho ta lindo brincando e crescendo :)). O bloemencorso foi muito bonito e depois vou postar algumas fotos aqui...acabei colocando so no orkut por falta de tempo.

bj