quinta-feira, 16 de abril de 2009

Xiiiiii, nao vai dar


Realmente eu tentei mas nao vou conseguir postar as fotos que prometi simplesmente porque minha camera MORREU!!!!!. Ja tentei mexer na configuracao mas nao tem jeito, todas as fotos saem com umas manchas brancas como se fossem fantasmas (sera que sao??kkkkk). Fotografei arvores lindas, jardins maravilhosos e plantas exoticas mas se colocasse estas fotos aqui voces iriam me matar...entao, ate eu comprar uma nova maquina nada de fotos. No mais vou aproveitar as ferias curtas da escola e vou passar uns dias no Brasil...na volta, se tiver novidades e uma maquina nova eu escrevo.
fuiiiii

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom passeio no Brasil !
Na volta mantemos contato !
Outro dia fomos até Zundert para nosso sorvete e descobrimos, muito decepcionados, que a sorveteria fechou !!!! Que pena ! O sorvete deles era uma delícia !

Um abraco,

Susana

Juliette disse...

Oi Susana,


Pois e menina, outro dia vi a sorveteria fechada, falei para o meu filho e ele nao acreditou. Ele ficou se perguntando como pode um lugar que vende um sorvete tao bom nao resistir a crise :))

beijocas a ate a volta

Simone - Pique-Pega disse...

Oi Juliette, que pena que a camera morreu :(.
Vc está indo para o Brasil, mas volta para nosso encontro em Junho?
Beijos e boa viagem.

Juliette disse...

Oi Si,

Volto dia 15 de maio e é claro que vou na reunião :))

beijocasss
Ju