quarta-feira, 18 de julho de 2012

TEXTOS, ILUSTRACÕES E CAPAS QUE FAZEM MEU CORACÃO PULAR

 Traduzir os livrinhos para mandar para o Brasil é bom e eu me perco nas horas fazendo este trabalho. Gosto de lidar com os livros e vê-los prontos  não tem preco. Masssss o que me encanta de verdade são as ilustracoes...ah, as ilustracões fazem meu coracão pular. Então SENHOR, se estiver me ouvindo, na próxima encarnacão seja generoso comigo, coloque uma editora no meu caminho e deixe eu trabalhar no meio dos livros. Conduza meu talento para esta área, atice minha intuicão e faca com que eu trilhe este caminho ainda na juventude, ou que eu tenha mais sorte e aconteca comigo o mesmo que acontece com alguns profissionais do setor que dizem: eu não escolhi esta profissão, ela me escolheu, tudo me empurrou para lá, nunca pensei em trabalhar com livros...só eu não tive esta sorte :(((.









Um comentário:

NBA disse...

Que ilustrações lindas,no mundo de hoje nos preocupamos com tantas coisas e nos esquecemos do encanto dos livros infantis, das ilustrações da expressão de felicidade de uma criança qdo tem acesso a esse tipo de livro:-)