sexta-feira, 27 de junho de 2008

VOLTANDO DA TERRINHA DA GAROA PARA A TERRINHA DAS TULIPAS :))


Quando cheguei a Sao Paulo estava fazendo um final de tarde lindo, quente e eu nunca tinha visto a cidade tao bonita...a sensacao foi muiiiito boa (acho que era saudades). Fui a Sao Paulo matar a saudade do povo e resolver umas pendencias, entao nao foi o que se pode chamar de FERIAS porque andei muito, peguei muita fila em banco e arrumei uma super bolha no pe. Mas tudo e compensado quando voce encontra as pessoas que voce gosta, da muita risada, conversa, toma um sorvetinho, almoca, passeia em shopping e nao ve o tempo passar...algumas amizades sao realmente especiais. Encontrar a minha amiga Nanci toda eletrica, fazendo milhoes de perguntas e sair para uma "visitinha rapida" na academia e na Gislene foi muito bom :))...sentir o abraco apertado e sincero da Ana, almocar com algumas amigas do trabalho, sair com minha filhota linda e conversar sobre a vida, ver a familia, almocar a comidinha do meu cunhado Fran, ficar 15 dias com minha irma...tudo isso foi muito, muito prezeroso. O tempo foi curto e nao foi possivel visitar todas as pessoas que eu queria mas se elas lerem este blog aqui vai um recado: Nao visitei por falta de tempo mas voces estao sempre na minha mente e no meu coracao. Agora estou de volta e ontem tive mais um dia especial...passei o dia em Amsterdam com minhas amigas Gal e Valerie. Gal vive aqui e Valerie esta apenas de passagem...foi bom demais estar com voces :)). Proxima semana recebo a visita da minha sobrinha e sei que serao tambem dias muito especiais....alias, se alguem que vive na Holanda ler este blog, estou aceitando sugestoes de programa bom, barato e de facil acesso para levar uma garota de 22 anos...o que e imperdivel na opiniao de voces????

beijo
Ju

3 comentários:

Anônimo disse...

Juliette,

Eu não sabia que você tinha blog. Vi que minha amiga e também fã de Elvis, Magui, vem lhe visitar. Então, vim conferir.

Estava admirando a foto do seu gato... eu, quando vim, deixei meu gato com meus pais. Infelizmente ele morreu no comeco deste ano... estava velhinho.

Sucesso no blog e na nova vida por aqui !

Um abraco,

Susana

Anônimo disse...

Obrigada Susana,

Quando estive em Sao Paulo levei o meu gato no pet shop para tosar...ele ficou feliz da vida porque quando o pelo fica muito longo ele nem consegue se lamber. E quando me viu ficou com uma cara de: Ue, mas ela nao tinha morrido???? - kkkkkkk

beijo
Juliette

Simone - Pique-Pega disse...

Oi Juliette, bem vinda de volta!
Olha, imperdível que eu acho em Amsterdam é o museu do Van Gogh, algum concerto de Jazz ao céu aberto, bairro da luz vermelha, essas coisas :).
Beijos e bom passeio.