quinta-feira, 5 de junho de 2008

Rapidinhas


Amanha estou indo para o Brasil. Infelizmente nao vou curtir a areia da praia com uma agua de coco e uma sandalia havaiana como da foto ao lado. O Cenario sera um transito caotico com milhoes de motoqueiros buzinando na sua orelha, frio, uma garoa fininha e um ritmo frenetico de pessoas indo e vindo...acertou quem imaginou Sao Paulo. Masssss estou feliz porque vou encontrar pessoas queridas e vou passear em shoppings maravilhosos onde posso ficar ate as 10 da noite se sentir vontade (aqui somos convidados a nos retirar da loja as 5 horas da tarde - affff). Falando em transito caotico...eu sempre disse e ainda acho que quem dirige em Sao Paulo dirige em qualquer lugar do mundo, mas outro dia eu dirigi por duas horas aqui na Holanda em uma pista maravilhosa com poucos carros e nunca senti tanto medo. Incrivel como dirigir em um pais que nao e o seu te deixa insegura (medo de nao reconhecer placas, de fazer uma barberagem, matar um ciclista, um pato ou sei la o que mais). Quando finalmente cheguei no meu destino parecia que eu tinha carregado o carro nas costas :)). Devagar eu vou me soltando.

Esta Semana tive mais um bom momento aqui na Holanda. Recebi uma carta do ROC convidando para uma entrevista em uma escola para avaliar o meu nivel de conhecimento da lingua. Para minha surpresa o teste, que durou pouco mais de 1 hora foi tranquilo e eu consegui me virar muito bem. A moca que fez a entrevista disse que vai me colocar em um grupo um nivel acima porque meu teste foi bom...fiquei feliz. As aulas comecarao apenas em setembro e eu nao vejo a hora que setembro chegue. Bom, agora vou terminar de arrumar minhas malinhas porque o tempo aqui nesta terra nao passa voa. Eu acordo, me envolvo em alguma atividade e quando percebo ja e hora de dormir.

Fui

3 comentários:

Simone - Pique-Pega disse...

Parabéns pelo teste. E concordo com vc quando diz que o tempo aí voa.
Aproveite o Brasil , eu já estou é morrendo de saudades da minha casinha na Holanda, beijosss

Anônimo disse...

Parabéns!

Anônimo disse...

Que bom que vc está no Brasil, imagino que vc deve estar dando mil abraços no seu gato, achei um barato aquela foto dele sentado na escada! bjs