domingo, 4 de maio de 2008

Sol deixa a vida mais bonita, alegre e colorida


Hoje o dia estava lindooooo e me deu uma enorme vontade de andar de bicicleta. Ainda nao me arrisco a entrar em algumas trilhas (rotas) que existem por aqui porque tenho medo de me perder e nunca mais achar a ciclovia principal - heheheheheh. Resolvi andar em linha reta sem me arriscar nas trilhas e ver onde eu chegaria. Sinceramente eu acho que mesmo andando em linha reta voce consegue pedalar por toda a Holanda. Enquanto pedalava encontrei varios grupos de pessoas indo e vindo, entrando e saindo das trilhas. Tinha Grupo de pessoas jovens, grupo de pessoas idosas, pessoas sozinhas e familias (pai, mae e os pimpolhos e suas bicicletinhas..muuuito bonitinho). Realmente o sol faz os holandeses sairem da toca e curtirem a vida. Eu estava na categoria "pessoas sozinhas" porque em casa as pessoas estavam com preguica aguda. Pedalei por 1 hora e cheguei em uma cidadezinha chamada Rucphen (acho que e assim que se escreve) e resolvi retornar. No caminho de volta continuei encontrando muitas pessoas e fotografei alguns grupos (observem que no meio de todo este verde tem pessoas pedalando). Quando finalmente cheguei de volta a minha cidade resolvi pedalar ate o centro para verificar se a sorveteria estava aberta (2 horas de pedalada merece um sorvetinho ne???). Para minha supresa todo o comercio estava aberto, lojas, mercados, farmacias e sorveterias :)). Sentei, tomei meu sorvetinho bem devagar para curtir cada pedacinho, tomei uma agua e voltei para casa. Nao pensem que cheguei em casa cansada porque este tipo de passeio tem gostinho de quero mais e da proxima vez vou mais longe.
beijo

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu li que o sol finalmente apareceu por ai e fez 22 graus... parece q com o sol todos ficam mais alegres e bonitos....
Mas Ju, 2 horas de bike!!! Nossa, assim pode mesmo tomar um sorvete sem culpa rs
Beijus
Val

Marciatbr disse...

No ano passado quando estive aí, eu tbém fiz a mesma coisa só andava de bicicleta em linha reta, pois tinha medo de pegar alguma trilha e depois não saber voltar. A gente realmente nem vê as horas passarem, é tão bom né.
Abraços
Marcia