quarta-feira, 19 de março de 2008

devagar vai acontecendo...


Passada a fase de levar documentos na prefeitura e no IND comeco a tentar organizar minha vida. Como comentei com uma amiga eu ainda estou no ritmo de Sao Paulo, ou seja, eletrica e com sede de aprender, fazer e acontecer...tenho medo que as coisas demorem para acontecer e eu comece a entrar no ritmo de Zundert, ai vai ser uma lezera so :)). Hoje tentamos convencer a prefeitura a pagar meu curso de holandes mas nao deu certo...o sistema esta confuso e cada prefeitura trabalha de um jeito. Tambem tentamos um grupo de estudo em Breda mas esta lotado e a proxima turma comeca em setembro...entao vamos relaxar e com calma tentar outros caminhos. Para nao ficar parada hoje fiz minha inscricao na academia (alias, que academia!!!!!!!!). A ideia e continuar mantendo a forma porque nessa terra do pecado uma pessoa e capaz de engordar 20 quilos em um mes so de olhar as delicias que tem no mercado. Enquanto mantenho a forma vou me acostumando com o som do idioma, tento fazer amigos (nem que seja para conversar por mimica) e vou me acostumando com essa nova cultura. Depois do feriado de pascoa Henrique tambem comeca na escola e devagar nossa vidinha vai acontecendo...um dia de cada vez, um passinho apos o outro :))

BEIJOOOOO

3 comentários:

Anônimo disse...

Lezera? rs nunca ouvi essa palavra rs
É Ju vc vai ter que se por o pé no freio, e esperar um pouco pelas coisas... esse nosso jeito de paulistano acho que não dá muito certo por aí não... sempre vi q demora pelo menos alguns meses pra começar o curso de holandes...
eu parei de fazer aulas...
beijo
val

Anônimo disse...

Oi Juliette !

legal saber que você já está por aqui e que as coisas estão se encaminhando !
Hoje mesmo fomos para Bruxelas e na volta passamos por Zundert. Gosto de lá. Imagino que você também esteja gostando.
Se quiser contatar, é só escrever para meu e-mail. Você sabe que não tenho mais blog e não vou mais voltar.

Mande sinais de fumaca e dê um grito se precisar !

Um abraco,

Susana
susanajas@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi,Juliete quero te dar os parabéns pq vc foi muito corajosa deu uma virada em sua vida ,quem diria que das caminhadas do terra nova I -SBC, direto para Holanda, desejo muitas felicidades e que DEUS te ilumine sempre .

MARIA EMILIA - academia Galpão