quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Esperando...

2007 terminou agitado e 2008 também começou agitado mas sinto que este será um ano de grandes realizações. Na véspera do ano novo roubaram meu carro de dentro do meu condomínio (a bandidagem tá ficando ousada)...as 3 horas da manhã a polícia me liga dizendo que achou o meu carro e lá fui eu passear de carro de polícia para resgata-lo. (nunca pensei andar em carro de polícia...sensação estranha, gostei não). Agora preciso de uma banho de sal grosso, um mergulho no mar e penso que estarei pronta para 2008. Continuo esperando a aprovação do MVV...a vidinha tá pendente e não posso tomar algumas atitudes porque preciso ter certeza da aprovação e por outro lado não posso ficar de braços cruzados senão acumula tudo...situação difícil. O IND podia ser mais rapidinho né????

Nenhum comentário: