quinta-feira, 2 de abril de 2009

Vou postar



Ando meio ocupadinha com algumas coisas entre elas aprender este idioma tao complicadinho...massss em breve estarei colocando fotos de ZUNDERT, cidade onde moro e tambem algumas fotos de um lind0 lugar que espero visitar na proxima semana. Fotos da Holanda na primavera sao sempre um show...mesmo com uma maquina tao podrinha como a minha - rsrsr.

beijocassssss

domingo, 1 de março de 2009

Uma Semana em Portugal...me senti no Brasil.

Santa Luzia...praia tudo de bom :))







Obidos - Uma Vila medieval...muito lindinha





































sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O ASTRO REI DEU UM SHOW :))

Esta era a cena hoje no final da tarde em frente a minha casa. A luz refletia dentro da minha sala e ofuscava a vista...a cor forte alaranjada nao e efeito da maquina nao...lindo ne????

BEIJOCAS

domingo, 11 de janeiro de 2009

INVERNO

CENAS DE UM INVERNO




Ja ouvi falar que inverno europeu causa depressao...massss a unica coisa que consigo sentir (alem do frio) ao olhar este ceu azul e a neve por todo lado e encantamento. Acho mais estranho o verao europeu que tem na maior parte do tempo ceu nublado e chuva...isso sim e triste de ver. Faz frio??? fazzzzzzz, mas nada que 3 blusas, um casaco, 2 luvas, calca e bota nao resolvam :)). Hoje estudei um pouco e depois fui a pe ate o centro para ver umas lojinhas que estao com 70% de desconto (as lojas em Zundert abrem aos domingos) e nao pensem que e aquela liquidacao safada que existe no Brasil...aqui se liquida de verdade, sem enganacao. No mais 2009 comecou, eu estou ralando para aprender este idioma complicado e tenho novas metas para realizar ate dezembro...vamos ver o que acontece.
Fui



domingo, 4 de janeiro de 2009

O Ano virou e o que era doce se acabou :(((((

Filhos

Eu, minha filhota e minha amiga Gal

Eu com meus dois filhos



Minha gata


Recebi a visita da minha filhota durante 12 dias e agora ela foi embora :((. Passeamos, visitamos amigos especiais e tivemos momentos bons juntas...agora e torcer para os proximos 6 meses voarem :)).








quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

BOM DEMAIS!!!!!!!!!! ")))


No ultimo dia 30 de novembro tive o prazer de conhecer 7 meninas especiais. Nos nos reunimos em Rotterdam para nos conhecermos pessoalmente e trocar livros. Eu andava com sede de leitura e esta reuniao veio a calhar...alem de conhecer pessoas legais pude ainda ter acesso a otimos livros. Peguei apenas 2 livros achando que era necessario reservar um pouco do tempo livre para estudar holandes...massss ja devorei o primeiro livro e queria era ter mais uns 4 aqui comigo - rsrss. Como sei que a prioridade, por enquanto, e aprender este idioma tao dificil, hoje vou dar uma tregua e pegar umas licoes para fazer e no final de semana pego o segundo livro :))...bom demais mergulhar em um livrinho ne gente??????
Beijo
PS: Recado para minha chefinha Dalva: Meu destino e estar sempre envolvida com livros :))

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Resuminhos rapidinhos :))


Outono:
Um lindo show de cores. As folhas das arvores ficam amarelas, vermelhas e laranja e em pouco tempo todas as folhas caem oferecendo outro show desta vez no chao. Tem gente que nao gosta, mas ver o gramado de um parque completamente coberto por folhas multi coloridas e muito bonito (a beleza esta nos olhos de quem ve).
Curso:
Estou gostando muito e sinto que esta base e muito necessaria para quem pretende fazer um curso de nivel mais elevado depois. Penso que tudo tambem depende de como o professor conduz o curso e o nosso professor sempre ensina mais gramatica do que tem no livro e isso ajuda bastante. Se eu entrasse de cara em um curso adiantado iria ficar muito perdida.
Saudadesssssss: Saudades de ir em um salao de beleza e fazer tudo que tenho direito, saudade de uma sauninha, saudade de andar no shopping com minha filhota ate as 10 da noite :))...de praia, de sol, churrasco brasileiro, feijoada do cunhado, amigos, familia e tudo mais de bom que tem no Brasil...masss quando lembro da violencia e do transito afffff.
Desejo: Trabalhar, ganhar meu proprio dinheiro, realizar sonhos...ficar fluente neste idioma tao dificil e melhorar meu ingles que e capenga.
Amigos: Assim como no Brasil, por aqui tambem tenho umas amigas muito especiais...pessoas que deixam a vida mais alegre, a adaptacao mais facil e que estao sempre ali quando preciso de uma informacao :)).
Por enquanto e so isso :))
bj